†Portal da Magia Negra† - UOL Blog
Pantáculos Mágicos para Rituais de Magia Negra

 

Pantáculos são símbolos com forte poder da magia, que tanto podem ser usados para atrair ou para afastar certo objetivo, então resolvi por aqui dois pantáculos mágicos para uso exclusivo de magias negra, um serve para a luxúria(ou poder de atração sexual, prazer, sexo) e outro serve para morte(doenças, perturbações mentais, loucura), estes pantáculos devem ser consagrados antes de serem usado(à meia-noite), senão não surtirão poder algum na hora em que for usá-los em seu ritual. O pantáculo da morte deve ser consagrado à Exu Caveira ou outra entidade ligada à morte, e o pantáulo da luxúria deve ser consagrado à Asmodeus ou outra entidade ligada à luxúria. Lembrando que para o pantáculo da morte usa-se uma vela de sete dias na cor preta, e o pantáculo da luxúria usa-se uma vela de sete dias na cor vermelha, os pantáculos também podem ser usados para lançar maldições ou para servir de instrumento em seu altar. Para usá-los salve em seu omputador, imprima(somente colorido, pq as cores do pantáculo influencia bastante na operação mágica) e só os use sempre à meia-noite.Segue-se abaixo os seguintes pantáculos:

Pantáculo da Morte:

Pantáculo da Luxúria:

Oração da Cabra Preta

 

Reza-se essa oração com uma vela acesa e uma faca de ponta nas mãos, trocando "fulano" pelo nome da pessoa para quem se reza a oração, essa oração pode ser usada tanto para fazer mal o bem para a pessoa, tudo depende das inteções de quem reza a oração:

Cabra Preta milagrosa que pelo monte subiu, trazei-me fulano, que de minha mão sumiu. Fulano, assim como o galo canta, oburro rincha, o sino toca e a cabra berra. Assim tu hás de andar atrás de mim.

Assim como Caifaz, Satanás, Ferrabraz e o Maioral do inferno que fazem todos se dominar, fazei fulano se dominar, para me trazer cordeiro, preso debaixo de meu pé esquerdo.

Fulano, dinheiro na tua e na minha mão na há de faltar, com sede tu nem eu haveremos de acabar, de tiro e faca tu nem eu há de pegar, meus inimigos não hão de me enxergar. A luta vencerei com a oração da Cabra Preta milagrosa. Fulano, com dois eu te vejo, com três eu te prendo com Caifaz, Satanás, Ferrabraz.




[ ver mensagens anteriores ]